Mantengase informado de nuestras ultimas noticias!
Brasilia

Oi Ferfi, pelo que tenho entendido agora nao se pode conseguir nem entregar a solicitude de papeis por trabalho pois pelo que sei se pode solicitar a residencia por trabalho estando no pais de origem. Claro tambem resta as opçoes de solicitar arraigo mas somente a partir de 3 anos. ¿nao? é que vi que o patrao de Joa le disse que agora nao se pode fazer os papeis e acho que deve ser por isso hein.
REVENDEDORES DE NATURA E O BOTICÁRIO EM ESPANHA
CONTACTO
natuboti@hotmail.es
natuboti@gmail.com
633 318 149
O documento de pareja de echo nao é mais nem menos, que um simples papel que informa que você vive com uma pessoa, Benefícios: nenhum é um papel insiginificante, tenho uma conhecida que vivia de pareja de echo com sua pareja, fas 2 anos que ficou viuva,,, para el ayuntamiento de España, o papel de pareja de echo nao sirve para nem si quer receber uma paga, assim pasou com essa conhecida minha viveu 9 anos com sua pareja, tiverao 2 filhos, os filhos recebem uma paga, por que forao registrado no nome do falecido, mais a dicha viuva nao recebe nada, por que nao estava casada no civil, e como pareja de echo somente justifica que conviven juntos, é nao serve como documento de compromiso de casamento, espero haver ajudado para mais informaçao
CONTACTO
natuboti@hotmail.es
natuboti@gmail.com
633 318 149
Hola, me llamo Josie y vivo en España desde hace 10 meses, soy casada y trabajaba como enfermera en Brasil. Tengo mis documentos traducidos y ahora necesito saber donde enviarlos para homologar. Me encantaria mientras espero los papeles, estudiar o hacer algun curso de enfermeria, como congresos...pues quiero mantenerme actualizada. Gracias
hola me gustaria saber como puedo mandar 10 cajas a brasil de la forma mas baratas y que no se pierdad por el camino
Hola soy una chica de 30añosy de barcelona y mis raices son brasileñas y holandesas,,me gustaria contactar con gente de brasil para mejorar el portugues por que tengo que viajar a brasil en breve, exactamente a minas gerais y como vea mi abuela lo mal que hablo el portugues me mata,,jejejej,,,beijos de chocolate branco..os dejo mi msn: rubita_h8@hotmail.com
obrigado.....:)