Mantengase informado de nuestras ultimas noticias!
Brasilia

oi, sou espanhol e como voce tambem tenho uma casal brasileiro. comentar que aqui em espanha as parejas de hecho sao regladas pelas comunidades autonomas, é ai onde tem que se informar. De tudas formas eu posso te falar de andalucia que é a que eu conheço bem. Aqui é muito facil se regristar como pareja de hecho só precissa de o documento que certifique a solteria e fazer inscripçao na consejeria de bienestar social, o processo é muito simples. No referente a dereitos dizer que dessa forma tem os messmo direito e obligaçoes que um matrimonito, mas no referente á legalicaçao ainda nao tem efeitos. Agora ta se reformando a ley de extrangeria e nela dissen que as pareja de hecho poderan reagrupar a seus conyuges, mas issa ley ainda ta pendiete de ser aprovade pelo govierno, agora messmo fica no senado pendiente de algumas reformas asim que nao podemos saber qual sera o texto definitivo.
Eu tambem to esperando pois tenho a messma situaçao que voce, penso que para o final de ano ja saberemos algo novo. Espero que tenha sorte. Um saudo desde Huelva.